AUMENTE SEU DESEMPENHO DE MARKETING ENVOLVIMENTO DO CONSUMIDOR: SOLUÇÃO DE INCENTIVOS RASTREÁVEIS

Atinja seus clientes com a oferta certa, no momento certo. Nossa solução de marketing “serializado”, inclui um software patenteado e aplicativos de ponta, para ajudá-lo a aprofundar o envolvimento com seus clientes ao fornecer incentivos e interações.

A solução da OPTEL oferece agilidade para modificar ofertas no mercado em tempo real, conforme as condições se alteram. Possibilite que sua equipe de marketing rastreie e personalize cada oferta, ao mesmo tempo em que aumentem seu relacionamento com o cliente. O resultado? Maior fidelidade à marca e melhor retorno sobre o investimento através de um marketing mais direcionado.

 

VANTAGENS DA SOLUÇÃO

A solução de marketing “serializado” da OPTEL oferece insights em tempo real, desde a produção até a compra. Nossa plataforma omnichannel ajuda a fazer ofertas únicas e personalizadas através de canais digitais, móveis, sociais e em lojas físicas.

  • Gerencie todas as atividades de envolvimento do consumidor de sua marca (sorteios, promoções digitais, chatbot, etc.) e vincule-os ao seu banco de dados de CRM.
  • Rastreie onde, quando e como os clientes escolhem suas ofertas –  o que eles compram – e ajuste a campanha ao cenário atual do mercado.
  • Acesse e compartilhe relatórios de campanhas através de dados granulares, desda criação até o consumo, para criar ofertas de seguimento personalizadas.

A oferta certa, no momento certo

"80% dos consumidores afirmam ser mais provável que façam negócios com uma empresa que oferece experiências personalizadas."
-EPSILON

CARACTERÍSTICAS DOS INCENTIVOS RASTREÁVEIS

Use nossos identificadores únicos e protegidos em produtos físicos ou em campanhas digitais para superalimentar seu programa de recompensas do cliente. Você define as regras da campanha, que podem ser ajustadas no mercado, e nosso mecanismo baseado nas regras verificará o valor e a autenticidade de centenas de identificadores únicos a cada segundo. Os recursos do nosso software incluem:

  • Integração com o chatbot
  • Rastreamento de cupons do cartão de fidelidade de varejistas
  • Encartado físico/rastreamento instantâneo de cupons que podem ser trocados
  • Rastreamento de cupons distribuídos pelas redes sociais
  • Sorteios
  • Otimização de programas de fidelidade
  • Relatório de campanhas entre canais
  • Serialização e rastreamento de bens de consumo embalados
  • Gerenciamento de moedas da marca
  • Integrações de pontos de venda
  • Integração com o aplicativo móvel

PRINCIPAIS APLICAÇÕES

OTIMIZAÇÃO DE PROGRAMAS DE FIDELIDADE

Aumente a eficiência, reduza os custos de execução, melhore a experiência do usuário e capture dados mais significativos sobre os clientes.

EXPANSÃO DE PROGRAMAS DE FIDELIDADE EM CANAIS DO VAREJO

Amplie seu programa de fidelidade para além do canal de varejo de sua própria marca, de modo a incluir parceiros do varejo. Ofereça a seus clientes mais ativos e membros do programa de fidelidade maior flexibilidade e ainda mais motivos para envolver-se com sua marca, independentemente do lugar onde eles compram seus produtos.

AQUISIÇÃO DE MEMBROS DO PROGRAMA DE FIDELIDADE

Gere um retorno sobre o investimento mais elevado para seu programa de fidelidade ao adquirir novos membros. Recompense imediatamente os novos membros no momento do registro e controle os incentivos na medida certa com base na probabilidade de cada cliente de unir-se a seu programa. Os incentivos de aquisição integram-se perfeitamente com seus dados de CRM e podem ser oferecidos através de qualquer canal.

DESENVOLVIMENTO DE DEFESA DA MARCA

Transforme seus clientes em uma extensão de sua equipe de marketing ao recompensar comportamentos além das compras. Incorpore incentivos em ações que compartilhem o amor por sua marca, incluindo o encaminhamento de e-mails a amigos, publicar hashtags no Twitter e compartilhar conteúdos nas redes sociais.

ESTUDO DE CASO

AUMENTANDO A ADESÃO AO PROGRAMA DE FIDELIDADE COM MARKETING SERIALIZADO

CASO DE USO

DIGITALIZANDO O REGISTRO DE GARANTIA PARA SIMPLICIDADE E EFICIÊNCIA

CASO DE USO

AUMENTANDO O DESEMPENHO DE MARKETING COM INICIATIVAS RASTREÁVEIS

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