SUPORTE LIVRE DE PREOCUPAÇÕES 24 HORAS POR DIA ACORDO DE NÍVEL DE SERVIÇO (SLA)

OBTENHA O MELHOR SUPORTE

DESCUBRA O NOVO SLA DA OPTEL, A OFERTA DE SERVIÇOS PERFEITA PARA APRIMORAR SUA SOLUÇÃO DA OPTEL.

Consulte nossos quatro níveis de SLA (básico, premium, elite e elite plus) para escolher seu programa de assistência preferido. Oferecemos acompanhamento prioritário, avaliações do grau de gravidade, priorização de consulta e muito mais, para um serviço constante e personalizado no local.

Nossos especialistas podem ajudá-lo a resolver qualquer problema técnico rapidamente para evitar tempo de inatividade e atrasos de produção, garantindo um processo de fabricação sem obstáculos. Há muitas opções disponíveis dependendo dos requisitos de sua linha, sua localização, o número de linhas serializadas no local, etc. Os técnicos especializados da OPTEL seguem um procedimento amplo para ajudar a corrigir o problema rapidamente e mostram-lhe como evitar problemas futuros. Deixe que a OPTEL lhe ofereça serviços extras, valor agregado e tranquilidade!

Obtenha um suporte excepcional, com soluções concretas e flexíveis para seus problemas técnicos, com rapidez e facilidade!

  • Acompanhamento prioritário da central de atendimento da OPTEL
  • Suporte técnico no local 24 horas*
  • Especialistas técnicos experientes e dedicados
  • Compromisso de rapidez na resposta
  • Suporte por telefone e e-mail incluído
  • Suporte técnico com conectividade Smart Glasses
  • Taxas de serviço anuais

*Somente elite e elite plus

ASSISTÊNCIA 24 HORAS

A OPTEL oferece suporte técnico de 24 horas, a qualquer hora, em qualquer lugar! Disponível através de nossa oferta de SLA personalizado com suporte técnico virtual opcional

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

SUPORTE TÉCNICO VIRTUAL

Uma tecnologia exclusiva de realidade aumentada do tipo “veja o que eu vejo” para resolução rápida de problemas

SAIBA MAIS

RECURSOS DEDICADOS

Central de atendimento internacional com consultores técnicos experientes, prontos para resolver problemas rapidamente

COMPROMISSO DE RAPIDEZ NA RESPOSTA

Priorização de chamadas e assistência personalizada com especialistas técnicos para prestar um serviço constante