A OPTEL oferece uma ampla variedade de programas de treinamento. Podemos ajudá-lo a identificar o programa perfeito para suas necessidades de treinamento, com rapidez e facilidade!
A OPTEL pode recomendar as peças de reposição certas para atender às suas necessidades imediatas ou futuras, individualmente ou em pacotes, a partir de nossas listas abrangentes e personalizadas.
O inovador SLA da OPTEL inclui assistência por telefone, e-mail e virtual com opções, incluindo suporte técnico virtual, usando a solução de última geração Smart Glasses.
A OPTEL oferece suporte técnico virtual, uma nova maneira de resolver qualquer problema que você possa ter, com uma tecnologia de realidade aumentada do tipo “veja o que eu vejo”, usando Smart Glasses.
A OPTEL oferece a você a oportunidade de ter sua própria equipe de especialistas altamente experientes, prontos para prestar um serviço técnico completo e compartilhar conhecimentos sobre os produtos!
Descubra nossa central de atendimento ao cliente, projetada para resolver qualquer problema técnico que você possa ter, com nosso sistema de tickets de suporte técnico.