A EXPERTISE QUE FAZ A DIFERENÇA SERVIÇOS PROFISSIONAIS

NOSSO COMPROMISSO

TREINAMENTO

A OPTEL oferece uma ampla variedade de programas de treinamento. Podemos ajudá-lo a identificar o programa perfeito para suas necessidades de treinamento, com rapidez e facilidade!

PEÇAS DE REPOSIÇÃO

A OPTEL pode recomendar as peças de reposição certas para atender às suas necessidades imediatas ou futuras, individualmente ou em pacotes, a partir de nossas listas abrangentes e personalizadas.

ACORDO DE NÍVEL DE SERVIÇO

O inovador SLA da OPTEL inclui assistência por telefone, e-mail e virtual com opções, incluindo suporte técnico virtual, usando a solução de última geração Smart Glasses.

SUPORTE TÉCNICO VIRTUAL

A OPTEL oferece suporte técnico virtual, uma nova maneira de resolver qualquer problema que você possa ter, com uma tecnologia de realidade aumentada do tipo “veja o que eu vejo”, usando Smart Glasses.

SERVIÇO OPTEL CREW

A OPTEL oferece a você a oportunidade de ter sua própria equipe de especialistas altamente experientes, prontos para prestar um serviço técnico completo e compartilhar conhecimentos sobre os produtos!

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Descubra nossa central de atendimento ao cliente, projetada para resolver qualquer problema técnico que você possa ter, com nosso sistema de tickets de suporte técnico.

COMPROMISSO DA OPTEL COM OS CLIENTES

Queremos trabalhar junto com nossos clientes, ajudando-os a se tornarem mais autônomos e a trabalhar com eficiência. A equipe de facilitadores especializados e técnicos da OPTEL está 100% comprometida com a satisfação do cliente, com um toque personalizado e disponível 24 horas!

A SATISFAÇÃO DO CLIENTE É IMPORTANTE

“Nosso facilitador fez bem ao equilibrar um grupo com quatro pessoas cujos conhecimentos variavam de experiência zero a uma certa experiência com lotes/TAF serializados. Acredito que o treinamento deixou todos mais preparados para lidar com problemas imprevistos no futuro.” – Daniel Taskey, LANNETT

A SATISFAÇÃO DO CLIENTE É IMPORTANTE

“O treinamento na OPTEL foi excepcional. Nossos instrutores fizeram de tudo para garantir que tínhamos entendido as sessões e que sabíamos usar o sistema. Recomendo totalmente o treinamento da OPTEL aos meus colegas.” – Kenneth Sanko, PIRAMAL

A SATISFAÇÃO DO CLIENTE É IMPORTANTE

“Eu gostaria de agradecer-lhes pela oportunidade de vir aqui e treinar na OPTEL. O treinamento foi muito bem feito e eu também gostaria de agradecer a Alain Trudel, o instrutor, pelo tempo que passou conosco. O treinamento foi muito completo e não tive nenhuma dificuldade para entender o conteúdo. Fiquei muito satisfeito com o treinamento, pois demonstrou um alto grau de eficácia. Todas as habilidades e conhecimentos que ganhei com essa experiência certamente serão refletidos no meu trabalho. Novamente, obrigado pelo incrível treinamento. ”
– Bhavesh Bhavsa, PATHEON