E-books

RASTREABILIDADE DE ALIMENTOS

No Brasil, produtores de frutas e hortaliças estão se preparando para aplicar a rastreabilidade ao longo da cadeia produtiva de produtos e vegetais frescos destinados à alimentação humana. Esse movimento acontece devido à legislação estabelecida para fins de monitoramento e controle de resíduos de agrotóxicos e visa a proteção do consumidor. Leia aqui detalhes dessa mudança e como a rastreabilidade traz benefícios.

A RASTREABILIDADE DE MEDICAMENTOS É OBRIGATÓRIA?

No Brasil, a discussão da rastreabilidade de medicamentos permeia a indústria há uma década. Hoje, a Lei 13.410, juntamente com a RDC 157 determinam as regras da rastreabilidade de medicamentos prescritos. Baixe nosso e-book para entender o que será exigido da indústria e em qual fase nos encontramos.

TrackTrace

POR QUE A RASTREABILIDADE SIGNIFICA PROGRESSO

Para cada indústria, todo tipo de produto, em todos os níveis, a rastreabilidade é impulsiona uma cadeia de suprimentos global mais inteligente, segura, eficiente e totalmente conectada. Este é o futuro da fabricação. Como chave para a análise do ciclo de vida do produto, os dados obtidos através da rastreabilidade fornecem as ferramentas para melhorar a produtividade de todos.

CONSTRUINDO UMA CADEIA DE SUPRIMENTOS INTELIGENTE ATRAVÉS DA SERIALIZAÇÃO

As empresas farmacêuticas estão concentradas em implementar soluções para se adequarem às normas da rastreabilidade. Mas e se você pudesse fazer mais? Utilizar esse requerimento como um benefício além da conformidade? Leia sobre como a rastreabilidade pode prover vantagens para os seus processos e negócios.