E-books

Guia da Rastreabilidade de Medicamentos

Implementar a rastreabilidade de medicamentos não é uma tarefa fácil. Fazer isso até abril 2022, é ainda mais difícil. Nesse guia, procuramos passar o bê-á-bá da rastreabilidade. São 10 páginas de puro conteúdo para você ficar por dentro das exigências e poder criar um plano de implementação.

Como o setor de alimentos e bebidas se prepara para a segurança e a sustentabilidade?

Cada vez mais a pressão está sobre toda a indústria de alimentos e bebidas para implementação de soluções sustentáveis. Consumidores cada vez mais conscientes acabam por exigir total transparência no sistema alimentar mundial. Esse e-book explica o cenário atual do setor e as soluções tecnológicas disponíveis para vencer os desafios da segurança e sustentabilidade.

A RASTREABILIDADE DE MEDICAMENTOS É OBRIGATÓRIA?

No Brasil, a discussão da rastreabilidade de medicamentos permeia a indústria há uma década. Hoje, a Lei 13.410, juntamente com a RDC 157 determinam as regras da rastreabilidade de medicamentos prescritos. Baixe nosso e-book para entender o que será exigido da indústria e em qual fase nos encontramos.

TrackTrace

POR QUE A RASTREABILIDADE SIGNIFICA PROGRESSO

Para cada indústria, todo tipo de produto, em todos os níveis, a rastreabilidade é impulsiona uma cadeia de suprimentos global mais inteligente, segura, eficiente e totalmente conectada. Este é o futuro da fabricação. Como chave para a análise do ciclo de vida do produto, os dados obtidos através da rastreabilidade fornecem as ferramentas para melhorar a produtividade de todos.

CONSTRUINDO UMA CADEIA DE SUPRIMENTOS INTELIGENTE ATRAVÉS DA SERIALIZAÇÃO

As empresas farmacêuticas estão concentradas em implementar soluções para se adequarem às normas da rastreabilidade. Mas e se você pudesse fazer mais? Utilizar esse requerimento como um benefício além da conformidade? Leia sobre como a rastreabilidade pode prover vantagens para os seus processos e negócios.