ENTRE RAPIDAMENTE EM CONFORMIDADE COM A LEGISLAÇÃO

SISTEMAS PRÉ-CONFIGURADOS

 

A rastreabilidade na indústria farmacêutica pode ser definida como visibilidade completa do ciclo de vida do produto e de sua cadeia de suprimentos. É como uma impressão digital única que identifica, verifica e acompanha medicamentos individualmente – desde a indústria, até o consumidor final.

Por meio de identificação (serialização), a rastreabilidade permite verificar e rastrear o histórico, a localização e o status de um item, independentemente de onde ele esteja na cadeia de suprimentos.

Nas últimas três décadas, a OPTEL desenvolveu e implementou com sucesso soluções de serialização e agregação para cumprir as regulamentações e ajudar empresas farmacêuticas, CMOs e CPOs a melhorar sua garantia de qualidade de suas linhas de produção e embalagem.

Os sistemas pré-configurados da OPTEL, também chamados de ‘soluções de prateleira’, permitem que as linhas de produção farmacêuticas se adequem à legislação de forma rápida. São soluções ideais para aqueles com prazos apertados e que não exigem sistemas customizados – são fáceis de operar e requerem uma formação mínima. Fornecemos produtos à empresas farmacêuticas, CMOs e CPOs dentro de apenas algumas semanas.

 

LEIA MAIS ABAIXO

PRONTO PARA REGULAMENTAÇÃO COM UMA RIQUEZA DE BENEFÍCIOS

Cada unidade pré-configurada possui uma interface simples e prática, com instruções operacionais claras. Os sistemas estão prontos para se ligarem ao Nível 3.

ELEVADOS PADRÕES DE DESEMPENHO

Como empresa farmacêutica ou CMO, é necessário acomodar uma grande variedade de tipos, tamanhos e configurações de embalagem. Os sistemas pré-configurados da OPTEL foram criados especificamente para esse fim e permitem diversos tamanhos de produtos, velocidades e locais de impressão ─ sempre levando em consideração o tempo de inatividade para os melhores índices de produtividade e desempenho.

ESCALONÁVEL DE ACORDO COM O SEU CRESCIMENTO

Os nossos sistemas pré-configurados também são projetados para serem ampliáveis, o que permite continuar a construir essas unidades no futuro, à medida que as suas operações se expandirem. Entendemos que modificar o seu processo atual pode constituir um desafio. Para superar esse desafio, aproveitamos toda a experiência que adquirimos com a integração de milhares de projetos de serialização em todo o mundo. As nossas soluções pré-configuradas incorporam este know-how para lhe disponibilizar todos os recursos necessários para ampliar a sua produção serializada e, desta forma, manter e gerar receitas adicionais quando for o momento.

SOLUÇÕES PRÉ-CONFIGURADAS

 

O QUE ESTÁ INCLUÍDO?

• Hardware e software, conforme descrito nas especificações técnicas de cada produto (consultar arquivos para download)
• Documentação IQ/OQ
• Manual de utilizador
• Integração e formação no local

 

MANUAL PRINT STATION™

Esta unidade ultracompacta e autónoma foi projetada para processar uma ampla gama de tamanhos de cartuchos para garantir a serialização e a agregação precisas.

Concebida para: Cartuchos, caixas e paletes
Executa: Serialização e agregação
Requer: Um operador
Prazo de entrega: 10 semanas

SAIBA MAIS>

 

PACKSTATION™ FMP

A PackStation™ FMP é uma estação de embalagem manual completa que garante a identificação e a verificação de produtos embalados manualmente com leitores de código de barras.

Concebida para: frascos, cartuchos, pacotes, caixas ou paletes
Executa: serialização e agregação
Requer: Um operador
Prazo de entrega: 10 semanas

SAIBA MAIS>

 

PACKSTATION™ SAP

A PackStation™ SAP é uma estação de embalagem  semiautomática que faz a serialização, verificação e agregação de caixas com camada única ou multicamadas.

Concebida para: cartuchos, frascos, pacotes, caixas ou paletes
Executa: serialização e agregação
Requer: Um operador
Prazo de entrega: 10 semanas+

SAIBA MAIS>

 

OFFLINE LABELTRACKER™

Esta unidade portátil permite permite que você cumpra facilmente as regulamentações da serialização e agregação ao imprimir etiquetas off-line, seja para frascos, cartuchos, caixas ou paletes.

Concebida para: Rótulos em frascos, caixas, pacotes ou paletes
Executa: serialização e agregação
Requer: Um operador
Prazo de entrega: 12 semanas (depende de alguns componentes externos)

SAIBA MAIS>

 

CLTRACKER TE™

A CLTracker TE™ é uma unidade de serialização automatizada com recurso para identificar adulterações de produtos (tamper-evident).

Concebida para: cartuchos
Executa: serialização
Requer: Sem operadores: unidade totalmente automatizada
Prazo de entrega: 17 semanas (para permitir a integração com o fornecedor da sua máquina)

SAIBA MAIS>

 

CARTON TRACKER™

A CartonTracker™ é um sistema automatizado que faz a impressão, inspeção e possui um compartimento de ejeção para cartuchos rejeitados.

Concebida para: cartuchos
Executa: serialização
Requer: Um operador
Prazo de entrega: 17 semanas (para permitir a integração com o fornecedor da sua máquina)

SAIBA MAIS>