Rastreabilidade para as ciências da vida

Visibilidade total do ciclo de vida do produto

Nas ciências da vida, a rastreabilidade pode ser definida como visibilidade total do ciclo de vida do produto ao longo da cadeia de suprimentos. É como uma impressão digital única que identifica, verifica e acompanha dispositivos e medicamentos individualmente, desde a matéria-prima até o paciente.

Por meio de uma identificação sistemática e documentada resultando em dados granulares, as tecnologias da verdadeira rastreabilidade de ponta a ponta da OPTEL permitem que as empresas rastreiem o histórico, a localização e até mesmo o status de um item, esteja ele onde estiver na cadeia de suprimentos.

Nas últimas três décadas, a OPTEL vem desenvolvendo e implementando com sucesso soluções de serialização e agregação para ajudar o setor de ciências da vida a melhorar a garantia de qualidade, controlar estoques, cumprir as normas e aumentar a eficiência operacional das linhas de produção e embalagem.

Se você quiser implementar a serialização em questão de semanas com nossas soluções de prateleira ou se estiver procurando uma solução personalizada para seus desafios únicos, a OPTEL tem uma solução para você.

NOSSOS PRODUTOS DE DESTAQUE

Plataforma Verify

Não importa se sua prioridade for serialização, rastreabilidade, autenticação, proteção de marca ou engajamento com o cliente, a plataforma Verify da OPTEL é a ferramenta flexível para proteger e fazer sua marca crescer, impulsionando seus resultados financeiros.

SAIBA MAIS

TrackSafe™

Se você precisa de serialização em produtos, linhas de embalagem ou etiquetadoras, nossos produtos TrackSafe™ podem ajudá-lo a otimizar seu processo geral de serialização e, ao mesmo tempo, cumprir as exigências normativas atuais e futuras.

SAIBA MAIS

SOFTWARE CERTA™ DA OPTEL

O software Certa™ da OPTEL faz a verificação de códigos DataMatrix e o registro de instâncias de medicamentos prescritos, fornecendo uma solução para a conformidade com a legislação da União Europeia e o SNCM no Brasil.

SAIBA MAIS