Inspeção de visão para ciências da vida

Inspeção 100% para qualidade e conformidade

As soluções de inspeção de visão, são sistemas de inspeção automatizados e baseados em tecnologia de imagem, como câmeras ou leitores.

Como fornecedor líder global destes sistemas, a OPTEL compreende os desafios enfrentados pelo setor de ciências em relação a integridade, identificação e rastreamento de produtos e embalagens.

 

As soluções de visão automatizadas proporcionam uma inspeção 100% de etiquetas e embalagens, permitindo que as empresas atinjam metas fundamentais:

 

  • Reduzir o número de rejeições devido a problemas de qualidade relacionados à integridade do produto, lacre ou embalagem
  • Evitar recalls relacionados a problemas de etiquetagem ou impressão
  • Alcançar a conformidade normativa
  • Rastrear produtos com eficiência ao longo do canal de distribuição
  • Melhorar a produtividade da linha e o controle de qualidade

Vantagens das soluções da OPTEL

As soluções da OPTEL ajudam os fabricantes a evitar grandes contratempos ao levar seus produtos ao mercado. Elas também evitam recalls de produtos que custam tempo e dinheiro, garantem a conformidade com exigências normativas e fornecem informações sobre o uso que os pacientes fazem do produto.

 

Tecnologia precisa de inspeção de visão da OPTEL

Os sistemas de inspeção de visão automatizada da OPTEL são projetados para garantir a máxima qualidade na marcação, embalagem e etiquetagem dos produtos. Uma vez combinadas com o gerenciamento de dados, a serialização e a conectividade, elas permitem que os fabricantes obtenham o máximo dos dados coletados na linha de embalagem e ao longo da cadeia de suprimentos. Nossos sistemas dimensionáveis de serialização são famosos pela qualidade de suas câmeras, lentes, iluminação, software e conectividade contínua com sistemas de ERP.

 

Os inovadores e flexíveis sistemas de inspeção de visão automatizada da OPTEL oferecem:

 

  1. Inspeção de produtos: Determinar dimensões, forma e cor da unidade, e verificar a marcação direta de-peça.
  2. Inspeção de embalagem: Inspecionar a integridade de lacres e embalagens em um ambiente controlado.
  3. Inspeção de kits: Validar a presença de componentes em kits cirúrgicos e bandejas moldadas. Nossos sistemas usam a metrologia para detectar diferenças milimétricas nos componentes, como posicionamento, forma e dimensões.
  4. Inspeção de etiquetagem e impressão: Verificar a presença e orientação de etiquetas; material gráfico e dados variáveis; códigos de barras e classificação; inspeção de impressão em material de embalagem como bobina flexível, Tyvek, papel, papel alumínio, bolsas e muito mais.